Papo de Pai
Papo de Pai
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Após perder a mãe por Covid, cliente recebe carinho de pizzaria

Após perder a mãe por Covid, cliente recebe carinho de pizzaria
Tomás Dotti
jun. 24 - 2 min de leitura
000

Adriano Lucio de Oliveira, morador de Bauru (SP), havia acabado de perder sua mãe para o Covid e resolveu pedir uma pizza. Porém, o que ele recebeu foi muito mais do que um bom atendimento!

Ao entrar em contato com a pizzaria, a atendente perguntou se estava tudo bem. Adriano então contou sobre sua perda recente e recebeu como resposta que seu pedido não apenas seria feito com muito carinho, como também seria de graça. Confira a conversa:

Sobre o acontecido, Adriano disse:

Eu respondi, mas como um desabafo. E o carinho que recebi foi inesperado, pode parecer uma coisa simples, mas para mim teve um significado sem igual, porque a minha mãe era tudo na minha vida e pedir pizza era uma coisa que a gente fazia juntos, por isso me emocionei tanto".

A atendente ainda diz que poderia imaginar a dor que ele sentia e que devia confiar em Deus, crendo que sua mãe agora era a estrela mais linda do céu. Para agradecer pelo carinho, Adriano postou a atitude em suas redes sociais e a postagem viralizou!

A repercussão chegou até Juliana Cândido Benedicto, a pessoa que o atendeu no whatsapp. A moça disse:

"Eu trabalho também em uma empresa de cobrança durante o dia, é tudo tão automático, então no atendimento na pizzaria eu sempre procurei ser o mais atenciosa, conversar, sempre perguntar se está tudo bem e quando o Adriano falou da morte da mãe eu senti que precisava falar algo mais para ele, não só simplesmente dizer 'meus sentimentos'. Eu me lembrei que quando meu avô faleceu não era isso que eu queria ouvir. Então, pensei em escrever algo que confortasse ele de alguma forma. E as mensagens que a gente recebeu depois é um sinal de que estou no caminho certo”.

Atitudes assim, por mais simples que sejam, alegram o dia de alguém, ainda mais nos tempos que estamos vivendo. Que essa história seja uma inspiração para que espalhemos gentileza!

 

Fonte: G1


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você