Papo de Pai
Papo de Pai
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tiago Leifert fala sobre nome da filha e explica porque quis se tornar pai só aos 40 anos

Tiago Leifert fala sobre nome da filha e explica porque quis se tornar pai só aos 40 anos
Redação Papo de Pai
mai. 22 - 2 min de leitura
000

O apresentador Tiago Leifert é casado com a jornalistaDaiana Garbin desde 2012. Recentemente, Tiago contou em entrevista à TV Globo que ele e a esposa sempre quiseram aumentar a família e agora esse sonho vai se realizar porque Daiana está esperando o primeiro filho do casal.

O parto da criança, que é uma menina, está previsto para o fim de outubro.

“Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção”, disse o apresentador sobre o fato de esperar o momento certo para a chegada de uma criança. Agora mais maduro e aos 40 anos ele decidiu ser pai. Ele também revelou que ele e a esposa ainda não decidiram o nome da filha.

Pai pela primeira vez

No dia 28 de abril, após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

Com um vídeo, Daianafez uma homenagem para Thelma Assis, vencedora do reality, e  para o marido: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora.

"Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o paida menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você