Papo de Pai
Papo de Pai
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

"Direto do Siri Cascudo": hamburgueria personaliza pedido de menino fã do Bob Esponja

"Direto do Siri Cascudo": hamburgueria personaliza pedido de menino fã do Bob Esponja
Tomás Dotti
jul. 3 - 1 min de leitura
000

Um gesto pra lá de especial alegrou o dia do menino Marcos, de apenas 4 anos, que é um grande fã do desenho Bob Esponja. Na história de Bob, todos vivem no fundo do mar e há uma grande hamburgueria cujo dono é o personagem Siri Cascudo. 

Por isso, Marcos acredita que é de lá que os hambúrgueres vêm. E quem disse que não? Uma surpresa logo ia alimentar ainda mais a imaginação dele.

 Tudo começou quando sua prima encomendou um delivery da hamburgueria Alpha Burguers, em Maceió (AL). Porém, além dos lanches, ela fez um pedido especial: “[…] Queria te pedir um negócio: saber se dá pra fazer um desenho do Bob Esponja em uma das caixas de entrega do hambúrguer. Um priminho meu acha que vem do Siri Cascudo”.

Para sua surpresa, o estabelecimento não apenas desenhou o Bob Esponja, como também enviou uma cartinha para Marcos! O garoto ficou radiante!

A história rapidamente viralizou nas redes sociais e, no instagram da hamburgueria, a legenda foi "Atender esse pedido ontem foi uma das coisas mais gratificantes da noite! Com certeza Bob Esponja foi dormir mais feliz sabendo que ganhou um novo amiguinho, né?"

Pequenas atitudes podem iluminar alguém! Que gesto lindo!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você